Terceiro item

O item de hoje é dedicado a uma amiga querida, a Gabi.
Como ela vai fazer níver agora no domingo, resolvi postar o presente que dei pra ela ano passado, estou me segurando aqui pra não postar o que fiz ontem, mas o desse ano ainda é surpresa x).

O grande barato de você fazer um presente é a preocupação em fazer algo que você acha que combina com a pessoa, fora toda uma atenção e uma energia boa envolvida que você canaliza naquilo quando está fazendo.

Não tenho a menor habilidade com desenho, então fiz uma découpage básica e pintei o resto rs.
Eu achei que a caixinha ficou a cara dela! Quem conhece ela sabe...rsrs.
Quase que fiquei com a caixinha pra mim (brincadeira rsrs).

Beijos!


 

2 remexidas no balaio.:

Anônimo disse...

que linda!!!!!!!!
amei a borboleta

Aprendiz disse...

Obrigada pelo comentário flor! Bjo!

Postar um comentário