Quarto item

Esse post é a continuação do anterior.

Vou começar dizendo que eu adoro novidades...e na hora que tomei conhecimento de uma caneta que escrevia em porcelana e dizia ser resistente às lavagens achei o máximo, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar o marcador.

Bom como disse anteriormente uma amiga fez aniversário esse final de semana, então comecei a pensar o que daria a ela de presente, foi aí que lembrei da tal caneta.

Foi uma aventura pra achar o bendito marcador, mas valeu a pena rs. E o resultado vocês conferem a seguir.

Ps.: Acabo de perceber que faltou um clique lateral da xícara rsrs.



4 remexidas no balaio.:

Hevellyn disse...

Oi Taliii!!!!
Eu estou adorando ver as coisas que vc faz aqui! Tudo muito lindo, adoro!!!!
Adorei tb essa caneta!!! Onde vc achou??
Ficou lindo o trabalho!
bjinhos!!!!

Aprendiz disse...

Então Hev (seu nome é lindo mas é grande, vou abreviar ok?!) achei as canetas na Jambo...o preço não me parece caro...eu achei que fosse mais (R$ 6 e pouco)...é mto fácil trabalhar com ela, enquanto vc não acerta o desenho é só lavar que sai tudinho...e depois de pronto tem de deixar 90 min no forno a 160º pra fixar e poder lavar numa boa.

Tente fazer uma e depois me conte como ficou rs.

Obrigada pelas visitas, comentários e elogios!!! Volte sempre!

Alice disse...

Criei um blog para divulgar sorteios de outros blogs.
www.alicetentandoasorte.blogspot.com
Caso queira que divulgue algum, entre em contato.
Caso possa ajudar a divulgar o blog, agradeço.

Te seguindoo, me segue flor !
beijoo

Hevellyn disse...

Legal!!!! Vou procurar essa caneta sim e depois te conto se deu certo! hehehe...
E tudo bem pelo Hev! Já estou acostumada e até eu abrevio assim qdo dá! hehe
Bjss

Postar um comentário