Primeiro item

Antes de tudo, gostaria de esclarecer o porque e a ideia desse blog.

Faz muito tempo que não sei o que é ser blogueira, estou voltando a frequentar esse mundo aos poucos rs.


Resolvi tirar uma grana fazendo uma coisa que eu adoro e queria um lugar onde pudesse divulgar meus trabalhos, trocar ideias e dicas com quem, assim como eu, se arrisca por esse mundo das tintas, pincéis & cia e com quem sabe bastante e gosta de dividir o conhecimento.

Então pensei em criar o blog aproveitando essa época de "vacas magras", já que de vez em quando recorro aos blogs alheios quando estou a procura de ideias e novidades. Afinal, nada se cria, tudo se transforma!

Antes de falar do primeiro item, quero agradecer uma pessoa que me deu uma mãozona com o nome do blog e também com algumas configurações: Diogooooo, obrigada viu xuxu!! Sei que te aluguei mas valeu a pena! Saiba que se precisar, irei te alugar de novo! =P

O primeiro item que coloco aqui no Balaio, eu fiz sob medida para uma amiga da minha mãe. Ela queria um porta-carta para o apartamento recém-comprado.

Fui com ela escolher a peça e o guardanapo para fazer a découpage.
Gostei bastante dessa ideia de fazer a peça a gosto do freguês, nada mais justo, afinal a peça é dela e as chances de agradar são maiores rs.

A ideia deu supercerto! Afinal ela adorou o resultado final.
Então adotei essa ideia de fazer as peças de acordo com a necessidade e o gosto de quem vai ficar com elas.
Então quem tiver interesse por favor deixei um comentário com um contato, ok?!

Não dá pra ver muito bem mas esse é um porta-carta 2 em 1 pois é também porta-chave.
Estou com mais duas peças dela aqui e assim que terminar colocarei as fotos. Beijos.

2 remexidas no balaio.:

Diogo Thimoteo disse...

Não tem por onde! Apoio todas as idéias, principalmente as boas. Espero que este blog consiga de fato refletir e apresentar seu talento e criatividade. Se ainda trazer retorno monetário, melhor ainda não é? Boa sorte, passarei aqui sempre que der (e quando eu lembrar rs) bjus

Hevellyn disse...

Taliii!!! Vc por aqui!!! Que legal!!!! :D
Seu blog está lindo e eu impressionada com seu trabalho, não sabia dessa sua vocação! E se o assunto for artesanatos eu vou estar sempre por aqui e vamos ter muito o que tricotar pq eu amoooo e tb faço minhas coisinhas!!! hehehe...
Sua peça está linda! Quero ver mais!!!!!
Seja bem vinda à blogosfera e qualquer coisa estou aqui pra ajudar! hehehe
Bjinhoss

Postar um comentário