Décimo terceiro item

Olá! Eu tardo, mas não falho!

Estou de volta com mais um post. 

E o item de hoje é (mais) um presente de aniversário (dessa vez adiantado).

Daqui a pouco vou ter de mudar o nome do blog para "Tali e suas canecas" rs

A ideia foi cedida pela Hevellyn (do blog: http://mycherryspace.blogspot.com) que conhece melhor a presenteada e eu super comprei porque o desenho é uma graça e fácil de fazer.

Pra quem não conhece, o desenho é inspirado numa bonequinha japonesa, a Kokeshi, e dentre alguns significados, traz boa sorte ao lar.

Vale lembrar que a aniversariante tem descendência da Terra do Sol Nascente rs.

Mais um presenteado satisfeito =)

Seguem as imagens!









1 remexidas no balaio.:

Hevellyn disse...

Adoreiiiii!!!!!!
O bom de ter tido essa ideia agora é que eu já sei qual vai ser o tema da minha no meu niver!!! hehehe
Parabéns! Mais um trabalho lindo e delicado... vc deveria investir nas canecas! hehe
Bjossss

Postar um comentário