Décimo segundo item

Como não tenho feito muitas coisas, o blog tem postagens em velocidade de tartaruga com dor no joelho depois de um tombo de skate rs.

O item de hoje também pode ser lido como: "Obrigada por ter arrumado meu wii" rs.

A ideia inicial era apenas desenhar a caricatura do ser que iria receber a caneca...mas aí...um outro ser resolveu complicar a minha vida me dando várias ideias...que eram realmente boas...se eu soubesse desenhar e se a ponta da caneta fosse mais fina (quanto a essa segunda questão, vou providenciar um email sugerindo canetas com pontas mais finas pro fabricante).

Depois de alguns ajustes aqui e alí, saiu isso que vocês vão ver aí embaixo.

Pra quem não conhece, esse desenho teve como inspiração o famoso jogo de videogame Super Mario Bros.

Quem conhece o "Super Bruno" vai rir muito. E que não conhece, espero que ache bacana mesmo assim =).

Super beijos!





7 remexidas no balaio.:

Hevellyn disse...

Eu AMEIIII essa caneca!!!!!
Eu quero uma!!!!! Ficou muito linda!!
Já vou começar a pensar nas opções de personalização! hehe
Bjosss

Unknown disse...

HAUHAUHAUHAUHUAA

mtoooo bom!!! xD

e é minha!! res

Aprendiz disse...

Não tem nem como dizer que não é né! É só olhar pra ela!

Unknown disse...

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU
mto boa!

Diogo Thimoteo disse...

UOEHUOAEHUOAEUHAUOH SENSACIONAL!!
Viu só como minhas ideias são boas!!

Aprendiz disse...

Ah pessoa se acha né...a ideia de por ele no cano foi minha! rsrs

Josiane disse...

Olá, passei por aqui e adorei o que vi e é claro que já estou te seguindo, depois aparece para me fazer uma visita(http://coisasdejosiane.blogspot.com/), ficarei muito feliz.
Grande beijo.

Postar um comentário